28 de agosto de 2008

Erguer!!

De volta (só agora) ao escritório, e após uma conversa dolorosa com o meu marido e um grande amigo de infância do Rui, cheguei a uma conclusão inevitável...
Estou a sofrer: é verdade! Mas, a partir deste momento, vou tentar abstrair-me um pouco das mazelas interiores... Sem mencionar a familia do Rui, tenho, perto de mim, pessoas que estão a sofrer muito mais do que eu! Precisam de mim! Pois bem: erguer, limpar armas, e dar o meu carinho e a minha atenção a quem dela neste momento tanto necessita.
Ainda é um pouco cedo... Ainda ando a lamber as minhas feridas, MAS, vou lambê-las escondida e dar todo o meu apoio a quem está bem mais ferido do que eu... E, obviamente, não vou deixar margens para a fraqueza! Tenho que ser forte! Só com força irei conseguir amparar a dor dos mais queridos, nunca esquecendo de que o Rui queria ver todos sempre a sorrir... Sorrir era uma das regras base da vida dele.
Vou sorrir e ajudar a sorrir!

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me uma boa decisão, mas vai com calma pois tu também estás a sofrer e os momentos de fraqueza que surgirão podem ser dolorosos... por isso estamos aqui nós, para te segurar quando as pernas fraquejarem.

Tens messenger? Seria bom falar contigo. O meu é:
sonia_m_pessoa@hotmail.com

Beijinho

Anónimo disse...

Magnífica perspectiva.
Está no bom caminho, Cristina.

Um beijinho

Lisa disse...

Cris, é importante que tentes dar a volta por cima, mas não é menos importante que cuides de ti. Deixa que te mimem.
Eu estou cá para te mimar.
A seguir à tempestade vem a bonança.

Fica bem.

Beijinhos

Lisa

Carecaloira disse...

concordo com o observador.

vais conseguir!

Beijinhos
marina