24 de agosto de 2008

Rui Roda


18-10-1977 - 22-08-2008

Quase parece impossível....
O Rui partiu...
Na sexta-feira, ao final da tarde, fomos confrontados com a partida de mais um grande Amigo... Ainda ninguém acredita.... Não é fácil acreditarmos!!! Como pode amigo tão especial, tão querido por todos, partir desta forma???!!!
Partiste de uma forma tão violenta... Poderá existir uma forma de entendermos?....
Meu querido amigo, irás estar sempre no coração de todos nós...
Eras um menino muito especial para mim...
Ainda não existem palavras para escrever ou descrever o que se está a passar neste momento de tristeza, revolta, frustração, .....
PORQUÊ????!!!!!!
("porquê" será sempre um eco na cabeça e coração de todos os que te amavam....)

7 comentários:

Carecaloira disse...

Nem sei o que te dizer...

Mas deixo-te o meu ombro disponivel, o meu colinho à tua espera e um beijo enorme de solidariedade.

Marina

Anónimo disse...

É muita dor para se suportar sozinha... aqui fica o meu abraço...

Lisa disse...

Estou contigo na tua dor.
Peço ao Pai que alivie o teu sofrimento, que, pelas tuas palavras parece ser muito grande.

O meu colinho está disponível para ti, sempre.

Beijinho

Lisa

Anónimo disse...

Lamento a sua perda.
Nestas ocasiões ficamos sem jeito.

Um beijinho

Nuno Zarro disse...

Faz hoje um ano que o também meu grande amigo partiu. Nunca te esquecerei.

CA disse...

Olá eli_su,
Lamento se soubeste do que aconteceu por aqui... Já passou um ano... Uma realidade que teima em confundir-se, misturar-se com um pesadelo....
O Rui era .... era ele mesmo!!!!
Passem os anos que passarem... dificil, muito dificil...
Beijinho
CA
Volta sempre

CA disse...

Nuno,
Um ano!! Um ano de dor, de lembranças, de saudade, de sorrisos, de lágrimas; acima de tudo: de sentimentos contraditórios......
Beijo para ti Nuno
CA