9 de junho de 2008

Prima Clarisse...

Saudades...
Há já quase um ano...
Serei egoísta?! Queria muito que tudo o que se passou fosse SÓ um pesadelo... aqueles pesadelos que, ao acordarmos, nos deixam tontos... confusos entre o sonho e a realidade...
Mas não!! Não é um pesadelo... É a dura e pura realidade: partiste...
Levaste contigo tanto de mim... levaste contigo tanto de todos os que te amam...
Quando irei conseguir secar as minhas lágrimas?! Ainda caem...
Sei que "chorar é dor e que recordar é amor" (palavras tuas...); ainda não consegui arrancar as lágrimas das doces lembranças!
Dos Anjos que Deus permite que permaneçam na Terra, foste um dos que de mais perto conheci... e que bem que me conheceste!... Tão bem como poucas pessoas o conseguiram até hoje...
Levaste tanto de mim e deixaste-me tanto de ti...
Como sofreste...Descansa... Estou certa de que Deus te abraçou ainda a alguns segundos do teu último suspiro...
Sei que sou muito egoísta!!!: queria-te aqui, junto a nós, os que te amamos...
Mas, e tu? Apesar de toda a disposição que tinhas para com a vida, o sofrimento era muito... como me lembro...
Preciso conseguir deixar a emoção um pouco mais ao lado e ser racional! Tentar interiorizar que, de sofrimento, já tinhas um overdose!!! Tantos anos....
E... Tantas coisas que planeámos para as quais já não tiveste tempo... Mas, guardo todos (e são muitos!!!) os momentos que vivemos, todos os sorrisos que trocámos, gargalhadas sem motivo, a cumplicidade e desabafos mais profundos...
Existem elos que não se quebram e, acredito, que o NOSSO é um deles!!
Vais estar sempre, sempre no meu coração....

All my love, my sweet butterfly

Sem comentários: