17 de junho de 2008

Princesa

A ti eu dedico as minhas horas, os meus dias...
... toda a minha vida.
Por ti eu perco, por ti eu venço...
Por ti eu choro, contigo solto gargalhadas...
Esse teu olhar meigo, o teu sorrisos mágico.
A tua força, o teu amor, a tua luta diária...
Nunca permitirei que o teu sorriso perca essa magia!
Quando já não puder proteger o teu olhar, o teu sorriso, estou certa de que nada do que te é tão caracteristico será por ti perdido...
Quando chegar o momento de abrires asas e levantares voo...
Nada irás perder!
Esse olhar, esse sorriso... - são só teus;... partilha-os sempre, mas, nunca permitas que algo ou alguém se apodere desse brilho que emanas apenas com um OLHAR...
E:
Por ti eu perco, por ti eu venço!
Por ti eu perderei, por ti eu vencerei!
Sempre!!!

Sem comentários: