10 de julho de 2009

Um presente mágico!

Em dias de aniversário, recebemos nas mais variadas formas, manifestações de carinho de todos aqueles que nos amam, que nos querem bem…
Beijinhos e abraços dos que mais nos são próximos; um mail que nos deixa com um brilho nos olhos; um telefonema que nos faz sorrir; um presente para desembrulhar; diferentes formas de mensagens que nos enchem o coração…..
Enfim: somos mimados!!!!
E como é bom sermos mimados por todos aqueles de quem gostamos!!!!
Este ano fui surpreendida com um presente muito especial! (Não menosprando qualquer um dos outros, obviamente!) Mas foi um presente que, para além de me oferecer muito mimo, veio carregado de magia! A magia da simbologia que se partilha entre amigas; a magia de quem nos conhece a alma!
Não podia, de forma alguma, deixar de trazer esse presente para aqui… Com a devida autorização, claro!
Obrigada minha querida Cátia pela forma como conseguiste surpreender-me e deixar-me muito, muito, feliz!

"Estrelas no olhar
Está uma noite límpida de Verão. A janela está entreaberta e chama-me lá para
fora.
Paro o que estou a fazer e aproximo-me do parapeito. Olho lá para fora e sinto toda aquela tranquilidade que a paisagem me transmite. O céu está limpido e as estrelas puxam-me o olhar... São tantas e tão belas que me perco no pensamento. Mas uma chama-me a atenção por ser mais brilhante que todas as outras... Sorrio de mansinho. É nessa altura que, de repente passa uma estrela-cadente e eu, como que por reflexo, fecho os olhos para pedir um desejo. Mas lembro-me de ti e não o faço... Aquela estrela já trouxe algo de muito especial à minha vida... O olhar vai novamente para aquela outra estrela brilhante e acabo por sussurrar um simples "Obrigada".
Há uns meses, pediste-me que te falasse sobre amizade. Se mo pedisses hoje, dar-te-ia simplesmente um abraço apertado e apontaria para aquela estrela... Neste dia especial, deixo-te o meu coração cheio de carinho e amizade... Neste dia especial, escrevo-te com estrelas no olhar para desejar muitas felicidades.
Muitos Parabéns Querida Amiga!"

8 comentários:

Cátia disse...

Minha querida,

Fiquei com estrelas no olhar ao ler este teu post...

Que mais há a dizer do que te disse em baixo? Gosto de surpreender com motivos de carinho. Gosto de criar algumas estrelas no olhar quando são acompanhadas de sorrisos, gosto de dizer aos outros o quanto gosto deles... E tu sabes o quanto gosto imensamente de ti.

Conheço-te a alma tal como conheces a minha... Tocaram-se no dia em que nos conhecemos! As estrelas acompanham-nos no caminho. Estiveram aqui neste dia especial, como estão hoje e estarão sempre no coração das duas. E são também elas que nos aproximam, porque não há distância ou momentos que supere aquele brilho.

Quanto à musica, não poderia ser outra. E lembra-te que "true love will never fade", e por isso cá estarei como estive e estou.

Agradeço-te toda a partilha, toda a confiança, todos os momento em que chamaste à razão ou em que simplesmente me ouviste e até todos os momentos em que estivemos simplesmente em silêncio. Mas nesta lista não podia faltar o agradecimento (que está entre os maiores): por me teres incentivado e acompanhado no iniciar da maior mudança da minha vida, essa marca ficará sempre.

...

Com estrelas no olhar despeço-me num grande abraço,
CA

CA disse...

Amiga,
Uma palavra apenas: obrigada!!!
Gosto muito de ti!!!!
Beijocas
CA

Observador disse...

Quando a amizade se demonstra com coisas simples mas bonitas e que preenchem o ego, a vida parece ter outra dimensão.

Se me permitem e com todo o respeito, deixo um beijinho para ambas.

O gesto da Cátia colou de forma eficaz no coração da Cristina.

Gostei!!!

CA disse...

É verdade meu Amigo!!! É das coisas simples e pequenas que, geralmente, retiro grandes lições de vida e assim a passo a reger...
E esta amizade, que tem um papel muito importante na minha vida, é um desses exemplos: nasceu de pequenos grandes gestos...
Se este gesto da Cátia marcou?... O meu Amigo já me conhece o suficiente para ter percebido o quanto...
Muito obrigada por esse beijinho...
Beijinho
CA

Cadinho RoCo disse...

Tão solene quanto fazer o pedido é agradecer à estrela cadente o que aquela outra proporcionou em forma de desejo cumprido.
Cadinho RoCo

Tite disse...

Palavras para quê?

Há magia no ar
Há estrelas no olhar
Amor no coração
e muita... muita emoção.

beijos para as CA's por serem tão lindas

CA disse...

Cadinho Roco,
Obrigada pela visita; volte sempre.
Acredite que "essa" outra estrela nos trouxe muito!, e esse agradecimento creio que é uma constante.
CA

CA disse...

Querida Tia Tite,
Que quadra tão doce...
Obrigada por ser tão querida com as CA's!!! É uma Tia fantástica!!!!
Beijinho graaandeee
CA