O meu Canto de Letras completa hoje um ano de existência.
Não tenciono escrever muito sobre o que significa ou não para mim, mas sim, sobre a verdadeira importância do que trouxe à minha vida.
Ao longo deste ano, por aqui, fui deixando algumas marcas de vida... Teve a sua importância, olhando agora para trás...
Mas o que mais me conduz a valorizar este meu Canto são as pessoas maravilhosas que por aqui conheci ou reencontrei!
Encontrei pessoas com uma garra, com uma força indescritivel em abraçarem a vida e lutarem contra problemas graves e sérios que se lhes atravessaram no caminho; pessoas que, em troca de nada, estão sempre prontas a oferecer carinho, mimo, atenção; pessoas com quem construí uma amizade quase incondicional quando jamais o pensaria fazer; pessoas audazes, corajosas, "sem medos" de dizerem ou escreverem exactamente aquilo que pensam; pessoas com verdadeiras lutas diárias para manterem vivas as suas escolhas e convicções; pessoas com um sentido de humor maravilhoso e que já muito me fizeram sorrir; pessoas que correm atrás dos seus sonhos e que com muita persistência e coragem os realizam; pessoas um pouco mais contidas mas de uma doçura fantástica;.......
Prometi a mim mesma que não iria citar nomes: estou convicta de que cada um de vós saberá exactamente a quem falo!
Vivi com alguns de vós momentos de grandes alegrias e também de grande tristeza... VIVEMOS!!! E este é sem dúvida o grande e único sentido que atribuo a tudo isto que é o mundo dos blogues, o mundo virtual, o mundo da blogosfera... MAS porque tive o enorme previlégio de encontrar PESSOAS como vós!!
Obrigada por serem quem são!!! Obrigada por fazerem parte dos meus dias!!!
O balanço deste ano de existência é, sem sombra para dúvidas, positivo!!!: graças a todos vós!!!
E estas flores são vossas! Colham-nas!