10 de março de 2009


De volta....

9 comentários:

Branca disse...

Olá Cristina,

Finalmente, feliz por te encontrar!
Por várias vezes clicava no teu link e encontrava-o fechado.
Ontem pensei perguntar por ti a outros amigos mas já cá estás o que será bom sinal. ESpero que esteja tudo bem contigo e com a tua princesa.
Beijinhos.
Branca

Carecaloira disse...

Que saudades!

Beijoca grande

Cátia disse...

É muito bom ter-te de volta... Conta comigo, conta com a minha amizade. Deixo-te um beijo e um abraço apertado.
CA

To e Li disse...

Bem vinda... não sei o que se passou pois não conseguia aceder ao blog!

Mas como sou persistente e não desisto fácil aqui estou eu!

Beijinhos

Linda

Sol no Coração disse...

Amiga,
fico feliz por saber-te por aqui;0)
Bem-vinda Cris Arriaga!
Um beijinho cheio de luz.
Ps-Obrigada por responderes ao meu e-mail.

Branca disse...

Também estou de volta, para um abraço muito grande e apertadinho.
Com muita amizade.
Beijos
Branca

CA disse...

Minhas queridas,
O que posso dizer-vos??!!
Que gosto muito, muito de vos ter por perto!!!, que agradeço a vossa atenção ao procurarem-me e persistirem na visita a estre meu humilde canto, etc, etc,
Obrigada por serem tão especiais!!!
Gosto muito de vós!!!!
Beijinhos
CA

Anónimo disse...

Amiga Sobrinha CA,

Hoje é o meu dia de lançar Fogo de Artifício pelo teu regresso.

Adorei a tua mensagem e nem imaginas a minha felicidade.

Por rejubilares por mim, é verdade, mas também porque já venceste outra etapa na tua vida quase em simultâneo comigo.

Sabes, gostava de saber como vai a amiga Marina, lembras-te que esteve doente ao mesmo tempo que eu? Preocupo-me com ela mas não sei se já regressou ao convívio dos amigos virtuais.

Tudo de bom para ti porque será bom para nós também.

Beijos

CA disse...

Minha linda tia,
Mima-me tanto!!!!!
A minha etapa foi só uma "coisita".... Não podemos permitir que pessoas que gostam de nos perturbar com atitudes de menos bom gosto nos afectem!!!... Já lá vai!!! A tia sim!!: teve uma grande etapa para ultrapassar... E JÁ ESTÁ!!!!!
Quanto à Marina: continua com uma força monumental (que lhe é caracteristica!!!)! Nos blogues que sigo entre em Careca Loira: é a senhora de que se fala!!!!! Mas, de qualquer forma vou deixar-lhe no seu blog o link dela.
Beijocas grandes
CA